quarta-feira, 25 de julho de 2012

Unhas do dia + Mudança de casa! :'(

Olá garotinhas! Hoje vou falar sobre 2 coisas! As minhas unhas do dia e o dia que vou me mudar :'(

Primeiro: UNHASS!!!!!!!


Notícia ruim: Vou me mudar semana que vem ou na outra! Bom, é o seguinte: meus pais gastaram MUITOOOOOOO construindo a minha casa, e então ficamos meio que endividados. Agora vendemos essa house e vamos mudar para a pior (na minha opinião). Meus pais vão construir novamente, só que agora, com materiais mais simples e no bairro mais nobre da minha cidade!!! Mas enquanto a nova casa está num processo de levantamento, vamos ter que pagar aluguel buáaaaaaaaaaaa numa casa antiga buaaaaaaaaa e feia buaaaaaaaaaaa! Mas eu tenho que pensar positivo! Pelo menos quando saírmos daquele lugar, vamos morar num aconchegante sobrado num bairro nobre! Ufa, cansei! Tchau garotinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário