quinta-feira, 19 de julho de 2012

Penteados da Moda!!!

Na moda, sempre há coisas diferentes e coisas que vão bombar na estação! Os penteados são uma delas! Ontem, eu queria fazer um penteado da moda para ir ao shopping e encontrei diversos penteados legais na internet! Vou mostrá-los pra vocês! Primeiro como é e depois como fica em mim!

                          Penteado dividido simetricamente

      


        Não ficou exatamente igual porque o meu cabelo não fica dividido certo, mas é só pra representar!

                                           Coque baixo



                         Rabo de cavalo ( como sempre )



                                           Tranças 


                                        Solto bagunçado

                 



Bom meninas, eu não consigo deixar o meu cabelo bagunçado, senão eu fico parecendo um leão! KKK! Beijinhoos!


2 comentários: