terça-feira, 24 de julho de 2012

Mudança de visual!

Oii Cats! Hoje eu vou falar sobre um penteado novo que fiz no meu cabelo! Na verdade não é novo, mas para mim é! É o Rabo-de-Cavalo! Eu usava quando tinha 6,7,8,9,10 anos, mas depois, só deixava o cabelo solto! Fiquei 2 anos sem fazer penteado nenhum no cabelo, pois quando fui para a 5ª série, numa escola diferente da minha, vi que as meninas pré-adolescentes da minha idade deixavam os fios soltos e praticamente colados ao rosto. Assim:

é

É claro que eu acho bonito, mas achei que TODAS as adolescentes TINHAM que usar o cabelo assim, e eu sempre achei muito sem graça! Então, agora é hora de inovar! Olhem o penteado que estava no meu passado e agora voltou:


Eu AMEI! Até que eu fiquei bem mocinha com esse penteado, néh? Bom é isso Cats! Beijoos com batom vermelhoo!

2 comentários: