quarta-feira, 11 de julho de 2012

Piquenique!!!

Ontem (3ª feira) foi um dia ótimo! Eu, minha irmã e minha mãe fomos fazer um piquenique no Casarão do Pau Preto e foi muitoo divertido! Lá é um lugar maravilhoso, cheio de vida (e de árvores)! Vejam as fotos de como foi esse diia:

                                                                 Poose para a foto!
                                                                 Piquenique!
                                           Olha a cara da minha irmã quando ela viu mais gente chegando!kkk
                                                          O que eu tava fazendoo?
                                                        Essa foto ficou legal!
                           Eu e minha irmã Dani TENTANDO fazer uma pose legal para a foto!
 Minha irmã comendo biscoito de polvilho! Nada de salgadinho nesse piquenique saudável!
                          Minha mãe linda esperando minha irmã brincar no parquinho do Casarão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário